Turismo 4x4

Clique aqui e faça agora sua inscrição!

A Expedição Jalapão que contempla também em seu roteiro a Chapada dos Veadeiros e passa a incorporar também a cidade de Caldas Novas-GO, é sem sombra de dúvidas o destino mais realizado e querido pela Agencia de Turismo de Aventura Mundo Off-Road onde seus condutores conhecem cada metro quadrado daquele chão, suas atrações, artesanato, hotelaria e gastronomia.

Para iniciar a expedição em um clima de muita confraternização e entrosamento, a primeira hospedagem será na cidade de Caldas Novas-GO e um dia de lazer no parque aquático HOT PARK, localizado em Rio Quente-GO.

Saindo de Caldas Novas o comboio segue para a Chapada dos Veadeiros, localizada na região centro-oeste do estado de Goiás, tendo como acesso ao parque a cidade de Alto Paraíso de Goiás e o povoado de São Jorge.  O misticismo toma conta da região, principalmente pelo fato dela ser cortada pelo paralelo 14, o mesmo que passa por Machu Picchu.

Passearemos um dia inteiro nos Veadeiros com as atrações: Cachoeira Almécegas na Fazenda São Bento, Vale da Lua e Morro Vermelho.

Cachoeira Almécegas

Vale da Lua

Morro Vermelho

A partir da Chapada dos Veadeiros o grupo encara um deslocamento até a cidade de Natividade-TO passando pela Cachoeira Santa Barbara  na comunidade de Kalunga, vilarejo de engenho II, município rural de Cavalcante.

Cachoeira Santa Barbara

Área histórica da cidade de Natividade-TO

Ainda a caminho do Jalapão e depois de partir de Natividade-TO os amigos viajarão com destino a Ponte Alta do Tocantins, cidade batizada como Portal do Jalapão.

Já no coração do Brasil em meio a imensidão da Serra Geral com seus rios de águas pura e cristalina, praias paradisíacas, natureza agreste e primitiva visitaremos uma das últimas regiões onde a natureza se mantém intacta, o Jalapão.

Jalapão

Chamado de Deserto do Jalapão, está localizado na região leste do estado do Tocantins e abrange os municípios de Ponte Alta do Tocantins, Mateiros, São Félix do Tocantins, Lizarda, Rio Sono, Novo Acordo, Santa Tereza do Tocantins, Lagoa do Tocantins e Rio da Conceição, ocupando uma área equivalente ao estado de Sergipe. É na realidade um grande Oásis, pois, apesar do solo arenoso, esta região serrana possui nascentes e belas cachoeiras, além de uma grande diversidade de Flora e Fauna do Cerrado.

Dentro do Jalapão visitaremos as seguintes atrações: Lagoa do Japonês, Pedra Furada, Gruta de Sussuapara, Cachoeira da Velha, Prainha da Velha, Dunas, Povoado de Mumbuca, Fervedouro do Soninho, Fervedouro Buritis, Fervedouro Carrapato, Cachoeira da Formiga e Cachoeira da Fumaça.

Lagoa do Japonês

Pedra Furada

Gruta de Sussuapara

Cachoeira da Velha

Prainha da Cachoeira da Velha

Dunas do Jalapão

Povoado de Mumbuca

Fervedouro do Soninho

Fervedouro Buritis

Fervedouro Carrapato

Cachoeira da Formiga

Cachoeira da Fumaça

Além de conhecer tudo isso, você poderá trazer o artesanato feito com o nobre Capim Dourado.

    Artesanato de Capim Dourado

Melhor que se arriscar em viajar sozinho, sem conhecimento pleno dos locais que vai visitar, dos tempos de deslocamento, das estradas que vai percorrer e principalmente dos imprevistos que podem ocorrer, é contar com uma equipe de organização que lidere a Expedição, conduzindo às atrações mais interessantes, ajudando na preparação da viagem e trabalhando no apoio durante o passeio.

Vejam algumas imagens de edições anteriores desta mesma expedição:

    

    

   

Visite também os álbuns de fotos de expedições anteriores.

Rastreador Via Satélite – SPOT:

Disponibilizaremos um link na internet para que todos os amigos e familiares acompanhem em tempo real a expedição.

Integração CARRO & MOTO:

Mais uma vez a Agência de Turismo de Aventura Mundo Off-Road estará em parceria com o grupo de motociclistas GS22 Adv Riders que conduzirá um comboio de motos exclusivamente por trechos rodoviários e nos trechos Off-Road serão acomodados em veículos 4×4, deixando as motos guardadas em local adequado.

Se aventurar pelo Jalapão é um sonho de muitos motociclistas, mas a conquista deste território deve ser muito bem planejada e contar com o apoio de uma equipe de profissionais que possuem vasto conhecimento das características de pilotagem, distancias, atrações e locais para se hospedar. A equipe de organização será composta por profissionais especializados nos veículos 4×4 (Mundo Off-Road) e também nas motos (GS-22).

Melhor do que pilotar as motos pelas belas estradas do Centro-Oeste brasileiro, é poder embarcar em um veículo 4×4, dentro do Jalapão, e preservar a segurança e o patrimônio nos trechos onde o Off-Road é mais intenso (areia).

Esta parceria entre o Mundo Off-Road e o GS-22 já acumula edições anteriores realizadas com sucesso, incluindo o próprio Jalapão 2018 e a Rota do Vinho Argentina 2019.

O pacote para os motociclistas do GS-22 será o mesmo dos veículos, com um aditivo correspondente à locação dos veículos 4×4 dentro do Jalapão.

A compra do pacote deverá ser realizada diretamente pelo site do Mundo Off-Road, mas além disso, deverá entrar em contato por telefone com a equipe de organização para providenciar a locação do veículo 4×4.

            

Inscrições e condições comerciais:

A próxima expedição acontecerá dos dias 14 a 24 de novembro de 2019.

Clique aqui e faça agora sua inscrição!

Compartilhar com: Facebook Facebook WhatsApp

Quer ficar por dentro das
nossas novidades?

Você também
vai gostar